sábado, 23 de abril de 2011

Pense em si.

Estou cada dia mais fraco, não sei como eu ainda estou ficando de pé, não sei nem como eu estou respirando... Maldita dor que entra na minha face e não quer sair de jeito nenhum,maldita dor de cabeça, malditos sejam todos aqueles que ainda querem me ver deitado no chão da sociedade imunda que nós convivemos. Espero que todos eles olhem para onde eu estou indo e não vão atrás.

Olhem para onde o meu destino está me levando, olhe para onde eu estou viajando e pensem um pouco mais sobre o que vocês falam. Não quero ser melhor do que ninguém, só quero que a minha vida fique em paz mais uma vez. Só quero que ela fique bem como era antes, só espero que ela fique calma, que eu fique calmo e que ninguém pense que estou sendo hipócrita...

Mas eu ainda tenho a certeza que vocês me querem ver jogado, esperando que algum corvo venha e faça do meu rosto o seu ninho, que meus filhos não tenham nada. Mas nada disso vai acontecer, eu não deixarei, jamais isso vai acontecer, não enquanto eu ainda estiver VIVO.

Nunca deixe que esses malditos putre-fatos falem como vai ser a sua vida daquele momento para a frente, não deixe que eles tracem o seu destino, como um desenho infantil... Nunca deixe que isso aconteça, faça você mesmo, faça o que tiver vontade, faça tudo que lhe der vontade. FAÇA.

HUGO XAVIER DE SÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário