quinta-feira, 21 de abril de 2011

CRÔNICAS DE MIM MESMO.

Queriam que eu estivesse morto,jogado no chão,sendo comido por cachorros vira-latas,quero fugir,sair correndo e me esconder.

O meu passado me assusta,o meu presente me deixa triste e sei que futuramente irei me arrepender de tudo isso.
Saia,suma,fuja,grite e me abrace.Quero pedaços de vidros me cortando.Quero tudo isso se você não estiver aqui.

Posso falar palavras pesadas,que vão entrar no seus ouvidos e machuca-los,deri-los vão,mas só o seu bem eu quero.Só quero te ver feliz,nunca triste.Apenas sorrindo.

Olho para o alto,fico calado por 5 minutos,queria estar cara a cara com você.Queria te beijar como o agora fosse acabar,como o nunca jamais voltará.Eu sei que não volta.Sei que você não vai voltar.

Posso pensar muito mas de uma coisa eu tenho certeza,você ainda será minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário