domingo, 24 de abril de 2011

mini-maxi-universo

Saindo do meu mini-mundo

Mini-estranho, mundo estranho

Mini-mundo-estranho

Encontrei você no maxi-universo

Tão interessante esse universo

Tão cheio de becos sem saída

Pulamos os muros.


Atravessamos riachos

E eu sai da minha bolha gigante

Maxi-bolha de maxi-bolsa de maxi-moda

De mini-pessoas.

Onde tudo o que importa são nomes

De pessoas mortas

Que não sabemos quem são

Que se acham no direito de me dizer como devo...


Como devo ir

Me vestir

Me sentir

Me sentar

Me portar

E todos os verbos que se apliquem a mim


E você me tirou dessa maxi-merda

E me mandou pro lugar onde tudo é de todos

Todos tem tudo

Ninguém tem nada

Ninguém é de ninguém

Ninguém é obrigado a amar ninguém

A falar com ninguém

E enfim pude ser quem realmente sou.


Longe de tudo e de todos
Perto de mim.




Karine Lima

Um comentário: