segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não fale nada, deixe acontecer!

Você não precisa me dizer onde estava
Eu já disse que tá tudo bem
Não se preocupe com nada
Sei que não estava com outro alguém,

Vejo nos teus olhos
O medo e a aflição
Não se preocupe com nada
Sei que não se trata de uma traição

Mas sou ser humano
E preciso do teu carinho.
Peque minha mão
e nunca mais me deixe sozinho

Porque...

Porque te amo e quero você aqui.
O que os outros vão pensar
Eu não estou nem ai...

Então segure minha mão e sinta o meu coração,
Neste momento olho pro céu, e percebo não é ilusão

Sei que estavas lá fora
Procurando um tempo pra pensar
E eu não via a hora
De você voltar

Agora que voltou, 
Te peço por favor...
Nunca mais me deixe sozinho!

Porque...

Porque te amo e quero você aqui.
O que os outros vão pensar
Eu não estou nem ai...

Então segure a minha mão e sinta o meu coração,
Neste momento olho pro céu, e percebo não é I-L-U-S-Ã-O...



(Olá pessoal, também estou fazendo parte do Clube de Escritores e devo admitir que é uma honra pra mim estar escrevendo pra este blog! Espero que gostem dos meus posts e peço à vocês que  deixem comentários se gostarem, do contrário, críticas também são bem-vindas)

2 comentários: