sábado, 7 de maio de 2011

Encontrar

Eu vou gritar o silêncio preso em meu corpo cansado, que já não sente sua presença aqui. Dar asas a imaginação para compor músicas que possam tocar seu coração. É preciso abrir novos horizontes para encontrá – la, você está do outro lado. Nem perto nem longe, um pouco distante. Distante de mim, distante dos outros, distante dos que não a conhecem, mas que sempre à encontram de alguma forma. Nas cores do arco – íris eu posso ver sua imagem refletida e no brilho das estrelas sentir seu encanto, na palma da minha mão eu vejo linhas que me proporcionam a formação de sua letra inicial, em desenhos no céu vejo corações que conversam comigo, falam sobre amor, falam sobre você. Um dia esses corações se juntaram  e formaram um só coração e ele batia forte, eu podia sentir as batidas dentro de mim. Hoje eu sei que tudo que eu faça me lembrará você e nada me fará te esquecer, um dia os céus poderam me ajudar à encontrá – la, nessa vida, em outra vida, na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário