sábado, 10 de setembro de 2011

Anúncio de Coração

Gostaria de anunciar a doação de um coração. Novo, em bom estado. Já foi usado, já foi surrado, mas está atualmente em reconstrução.
Estou doando este coração porque pesa muito carregá-lo só. Está cheio de sentimentos. bons e ruins, preciso de ajuda para organizá-lo, tirar os sentimentos ruins, ficar só com os bons.
Mas preciso de alguém que queira mesmo um coração. Que não me devolva depois, como os dois últimos locatários.
Tem que ficar com ele para sempre. Para sempre! Você pode morar neste coração. Tem espaço suficiente, é um coração grande e bem decorado com boas lembranças e boas recordações.
Se você conhece alguém ( ou se for este alguem) que teve o coração partido recentemente, que está atualmente desabrigado, sem coração para onde voltar, pode falar comigo.
A gente divide o meu coração pra dois. Acho que dá. Deve dar. Sempre dá.
Já teve outros moradores este coração, mas sempre que me devolvem o lar eu reorganizo, e deixo ele ainda maior, mais confortável pro próximo morador.
Você sabe bem como me contatar. E me procure mesmo, se quiser um coração pra morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário